O melhor lado da Mauro

Lá eu tenho um brigaderio qual nãeste vai ao fogo...eh só bater bem na batedeira e fica utilizando a consistência de fazer "bicos". Estou me deliciando usando tuas receitas. Bjus e tudo por Porreiro tchê

Oi Isa, nãeste sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você nãeste tiver Confronto, compre as cenouras pelo mercado até dar uns 320g na Confronto do mercado. Quando chegar na sua casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

Acrescente farinha na quantidade suficiente qual sua própria batedeira vai dar de modo a bater... depois acrescenta o restante na mão sovando. Contudo vale a pena executar uma Parcela na batedeira.

Constate saiba como tomar uma Bonita flor por chocolate de modo a decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Constate também Idfoiias por Chocolate...

Olá Mauro,quero dizer qual adoro suas receitas,já façeste pão do mel pra alienar,gostaria do saber se posso usar tais como recheio de trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios de trufa sabor maracuja,morango e coco bjs de que Deus te Abençõe grandemente

Mauro, sigo vc no blog e pelo facebook.Adoro AS SUAS receitas.Fiz a cobertura por brigadeiro para cupcake e ficou otimo.Vc possui alguma dica do saiba como criar usando chocolate branco ou outra massa que nãeste mesmo que glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver um tempo passe por lá.

Juntar ao amendoim moído o açúcar, este chocolate, a margarina e o leite. Não coloque este leite todo de uma vez. Coloque aos poucos e vá amassando. Talvez não use todo este leite. O ponto é aquele lhe proporciona modelar o cajuzinho.

Mauro tb to encantada com AS SUAS receitas...Minha e sua nãeste sei faze muita coisa, porém vc explica por um jeito tãeste bacana que parece de que ja to entendendo tudin, vou me arriscar: amei este bolo do cenoura, o bolo de milho c/ milharina, este Bolo gelado do Morango e doravante esse pãeste..huummm, então coloquei pelo fogo já posso contar meia hora, ai é só espear sair a pressão e abrir, irei executar ele purinho.

Translated recipe at the end of this post. Antes por mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

Olha eu já façeste essa receita a natural tempo e posso garantir é 1 secessoooooooooooooo.........sempre .....BJS..

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique cá ) qual já postei nest...

mauro tal receita É possibilitado a ser duplicada ? queria deixar registrado o meu agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

d) Da eventualidade do cartórios extrajudiciais impugnarem a gratuidade deferida pelo Judiciário (art. 98, § oito): a compreensãeste desta contrové especialmentersia demanda uma referência à previsão do art. 98, IX: há gratuidade em relação aos emolumentos cartorários extrajudiciais, desde de que “necessário à efetivaçãeste por decisãeste judicial”. Ou seja, foi estabelecido este direito ao não pagamento das despesas cartoriais, de que inexistia na Lei 1.060/50. Destaca o art. 98, § oito de que se, pelo instante da realizaçãeste Destes atos cartoriais, o tabeliãeste tiver “dúvida fundada” quanto à Parcela ser ainda hipossuficiente do ponto do vista financeiro, Pode vir a requerer ao juiz de que usualmente decide “questões notariais ou registrais” de que revogue a gratuidade ou permita o parcelamento dos valores devidos, após citaçãeste da parte clique de modo a que se manifeste quanto ao requerimento de revogaçãeste da justiça gratuita.

Unte usando manteiga e polvilhe utilizando farinha por trigo uma FORMATO por buraco no centro (24 cm de diâmetro).Despeje a massa na forma e leve para assar em forno preaquecido baixo por 35 ou 40 minutos. Retire do forno, deixe amornar e desenforme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *